skip to Main Content

E pur si muove

Há quem acredite que o mundo seja imutável ou que as mudanças estruturais estão sempre fora do alcance do nosso tempo. E há quem veja sinais de transformação, mesmo em escala menor, o que exige paciência e determinação no olhar e no sentir. O caso do antes-e-depois na publicidade das marcas de cerveja no Brasil pode ser visto assim, como um sinal de reconhecimento da evolução há muito registrada na sociedade.

http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2017/02/02/o-antes-e-depois-das-campanhas-de-cerveja.html

BLOG
1. Big techs: mais perguntas do que respostas no cenário digital
2. Lições de liberdade
3. Uma lista sobre o hábito de listas
4. Como as mensagens de texto mudaram nossas relações
5. Os filhos da guerra
6. Um jornal do século 19 no quintal da inovação
7. E pur si muove
8. Em nome da convivência
9. Tema lança livro de Cristovam Buarque
Back To Top