skip to Main Content

Versão impressa ganha prefácio de Marina Silva e anexo especial

Versão Impressa Ganha Prefácio De Marina Silva E Anexo Especial

A Tema Editorial publica agora a versão impressa do livro Por que falhamos: o Brasil de 1992 a 2018, de autoria de Cristovam Buarque, depois do lançamento do e-book em português e da edição em língua inglesa. No formato impresso, o prefácio assinado por Marina Silva agrega uma reflexão importante sobre o período em que os governos democráticos e progressistas estiveram no poder.

“Essa revisão analítica de tudo o que se passou no Brasil de 1992 a 2018 é extremamente necessária para que possamos, todos nós, seguir adiante, rumo a algum futuro possível”, afirma a ex-ministra e ex-senadora no texto do prefácio, que também foi inserido na versão do livro em língua inglesa, intitulada How the left elected the right in Brazil.

Ainda no prefácio, Marina Silva lamenta os crimes cometidos por pessoas, grupos e organismos partidários “que tiveram participação direta nos graves casos de corrupção depois revelados”. Na sua avaliação, o autor “propõe uma renovação das abordagens e das métricas que temos usado para analisar e atuar nessa realidade”.

A versão impressa do livro também acrescenta um anexo com informações sobre propostas formuladas por Cristovam Buarque na área educacional. O livro pode ser adquirido em livrarias e na loja virtual da Tema. O e-book gratuito continua disponível no site da editora e a versão em língua inglesa encontra-se à venda no site da Amazon.com.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Back To Top